sábado, 6 de setembro de 2008

- Você -

Eu demorei, mas disse que voltaria, portanto, obrigada àqueles que vieram ao refúgio, espero que tenham gostado do último post.

Esse traz um poeminha bem bonito que eu achei

"Você é os brinquedos que brincou, as gírias que usava, os segredos que guardou; você é a sua praia preferida, você é o renascido depois do acidente que escapou, aquele amor atordoado que viveu, a conversa séria que teve um dia com seu pai, você é o que você lembra.
Você é a saudade que sente da sua mãe, a infância de que você recorda, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que lhe arrancou lágrimas, você é o que você chora.
Você é o abraço inesperado, a força dada a um amigo que precisa, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, os pedaços que junta, você é o orgasmo, a gragalhada, o beijo, você é o que você desnuda.
Você é a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá.
Você é o que ninguém vê.

Autor desconhecido."

Até logo, espero que tenham gostado, e se quizerem, comentem.

Até logo, e comentem se possível.

2 comentários:

- disse...

-
Você sabe o quanto eu amo todas as coisas que você escreve, e mesmo que esse texto não seja teu, tem teu olhar sobre cada linha, a preocupação da escolha, a verdade do poeta desconhecido.
A gente nunca se dá conta e todas as coisas que é até ser defrontado por uma manifestação como essa.
Sim, o texto não é seu, mas foi sua atitude de publicá-lo que me fez chegar até ele, e o conteúdo do mesmo que me fez refletir...

Te amo por isso.
E por mais milhões de razões que não preciso dizer.
(L)

;**

Helena Sofia disse...

lindinha, tão nova, tão começando, e falando coisa q todo mundo q já penou mto fala tbm. Aproveita tua vida lida e abençoada, e continua sendo essa moça adulta fofa q eu adoro :)