sexta-feira, 20 de março de 2009

Silêncio

"Uma pena cai no chão.
Até isso é possível ouvir.
Um bebê chorando ao longe.
Mas aqui, só o silêncio.

Um avião pode cair,
Um desesperado implorar por socorro,
Um acidente acontecer do outro lado da rua,
Mas ainda assim, há o silêncio.

Não que haja escolha.
Obrigada, imposta.
E a surdez permanece.
Para outros sentidos
É como se houvessem amarras nas mãos,
Panos na boca e lacres na alma.

E o silêncio.
Para uma pessoa assim
O paraíso é a poluição sonora."


Fernanda Mallmann.

4 comentários:

Francisco Mallmann disse...

Fer,
Eu realmente gosto de vir ao seu blog! Os seus textos são de uma profundidade e me fazem refletir de uma forma tão intensa que me sinto realmente vivo. É uma sensação inexplicável, imensurável.
Seus textos fazem ressurgir em mim uma vontade de viver e sentir as pequenas coisas que a vida tem pra oferecer que acabam por torná-la grande!
Beijos bem grandes!

- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- disse...

-
É engraçado, ser honesta consigo mesma e perceber, que um inferno desses é o que eu preciso.

Você é incrível Fefa, sempre.
teamo. :*

Cuias Pirografadas em Madeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.