segunda-feira, 9 de março de 2009

Torpor

"Quando eu saio para a noite,
Observo o luar. E dói.
Porque ele representa exatamente o motivo de minha fuga.
Ele mostra o quão patética eu consigo ser.
Mostra esse coração que tem dois donos.

E por mais que essa dor me consuma,
Parece simplesmente impossível extravasar.
E me sinto quase num torpor infindável.
E dói.

Dói por saber que, no final,
Alguém vai sofrer.
E que esse sofrimento não vai ser só meu.

É como se estivesse impregnado.
Forte demais pra sair.
E dói.

Mas por enquanto a dor é só minha.
E às vezes acho que prefiro ser essa tola dividida,
A obrigar um desses donos a chorar por mim."




Fernanda Mallmann

2 comentários:

Francisco Mallmann disse...

Fê,
Eu realmente adorei seu blog. Se você pudesse ver o quanto eu li e reli!
Você é MARA!
Te amo prima!
AMEI O TEXTO, by the way, hahaha.

- disse...

-
Fe, lembre-se que a lua tem suas fases e mesmo quando o céu está negro e a lua nova se esconde, ela ainda está lá, logo atrás da escuridão...

amovocê.
:)