sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

.....

"Solidão

O mundo gira
E eu te espero
O tempo voa
Mas parece que os meus pensamentos não conseguem divergir
Só tem você aqui
E eu me pergunto
O que é que houve
Que tipo de tristeza te abateu
Qual é a causa de tamanha decepção

Milhares de perguntas sem resposta
Milhares de minutos de silencio
Na espera de que você fale comigo

De que eu possa ouvir a sua voz
E sentir o seu carinho
Nem que seja uma ultima vez
Nem que seja só pra ter na memória eterna
Você ao meu lado
Nem que seja na nossa ilusão diária
Nem que seja só na minha imaginação."


Fernanda Mallmann

2 comentários:

- disse...

-
"O mundo gira
E eu te espero"

a história de nossas vidas?
a história de um grande amor?
ou um desabafo mal contido, direcionado, dirigido ao limites, ao futuro incerto, a uma esperança remota?

"Nem que seja só na minha imaginação."
e não é só ela que nos resta?





sem palavras...
você é incrível.
:)

Renan Neves disse...

Fer. Que vive a preciosidade dos momentos como se fora um anjo que sente em cada instante a mais intensa energia da vida. E definira essa energia com apenas uma palavra: Amor.

Amor que é sempre, sempre eterno e belo...
"...Nem que seja uma ultima vez
Nem que seja só pra ter na memória eterna
Você ao meu lado
Nem que seja na nossa ilusão diária
Nem que seja só na minha imaginação."